No aniversário do Butantã, Ciclovia da Eliseu de Almeida finalmente sai do papel

Há poucos dias de comemorar seus 114º anos o Butantã começa a ver realizado uma de suas grandes aspirações: a ciclovia localizada no canteiro central da av. Eliseu de Almeida. As obras começaram no fim da semana passada, e a previsão para a entrega do primeiro trecho, que sai do Metrô Butantã e vai até a av. Salvador Szeibl, é até o fim de janeiro de 2014.

Vale lembrar ainda que esta primeira fase da obra foi viabilizada através de recursos obtidos das emendas parlamentares e custará no total R$ 1.349.838,49

Já a construção dos demais trechos, que levará o passeio público até a divisa com Taboão da Serra, tem previsão de ser realizada em 2014.

BUTANTUR

Como forma de esquentar o clima de festa no bairro, cujo aniversário oficial se comemora no dia 16 de dezembro, o Butantur tem ajustado os últimos detalhes para uma incrível jornada pelas atrações do Butantã e seus distritos.

Os ônibus do Butantur começam a circular neste sábado, dia 30 de novembro, a partir das 9h e o passeio se repete nos dias 1, 7, 8, 14 e 15 de dezembro. Essa é uma grande chance dos moradores conhecerem, gratuitamente, as principais atrações turísticas e culturais da região. Saiba mais sobre o projeto no site butantur.com.br.

Neste mesmo site é possível também conferir a grande programação de eventos culturais, esportivos e de cidadania, além de várias atividades na área social. E outras surpresas estão por vir.




Deixe seu comentário